Apartamento clássico em Laranjeiras

Um proprietário de apartamento em Laranjeiras com gosto clássico e móveis retros me chamou para reformar o apartamento. O principal pedido do cliente era integrar o escritório com a sala de estar. Como esse proprietário mora sozinho e gosta de ter um programa na TV durante o dia mesmo quando está trabalhando. O piso de porcelanato imitando madeira foi colocado no apartamento inteiro e a impressão é que o espaço é maior.

Outro grande ganho na sala foi a integração da varanda existente e o fechamento da mureta com janela para tornar um espaço único. O escritório e a varanda formaram um espaço integrado e com multiuso.

Uma proposta que eu fiz foi aumentar a cozinha diminuindo o hall de entrada do apartamento. Assim a cozinha ficou com tamanho grande junto com a área de serviço. A integração total dos ambientes permitiu uma iluminação ampla da cozinha. Os móveis foram planejados para terem espaço para os objetos da forma que o morador mais gosta.

O banheiro original se tornou um lavabo e um banheiro social. O espaço foi aproveitado ao máximo para que houvesse todas as facilidades mas nenhum desperdício de espaço.

Os quartos mantiveram o tamanho original mas o de maior tamanho ganhou um banheiro novo e se tornou uma suite. O antigo quarto de empregadas foi reduzido para comportar o novo banheiro e um depósito/ quarto de empregada.

  • Projeto de Arquitetura e gerenciamento de obra: Cabanelas Projetos
  • Execução da obra: empreiteiro Alcir
  • Móveis da Cozinha: Favo Móveis
  • Bancadas: marmoraria MG5
  • armários quartos: marceneiro Willy
  • piso: Decortiles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: