Transformação de 2 banheiros em 3

Em um apartamento de 4 quartos no bairro de Copacabana uma família precisava transformar dois banheiros em três para que suas necessidades fossem atendidas.

Como os 3 banheiros ficaram com tamanhos compactos tivemos de utilizar a solução de porta de correr para melhorar sua circulação. No corredor de acesso aos quartos projetei um painel para unir as portas de entrada dos dois novos banheiros.

Cabanelas_Copa_Ver_01

O primeiro banheiro foi projetado em tons de cinza, branco e bege para dar uma cara neutra e um pouco masculina para os filhos do casal.

Para a bancada escolhemos o granito preto. A iluminação acima da bancada foi projetada para que tivesse muita luz para o uso do dia-dia.

O segundo banheiro tem tons terrosos de marrom e bege. O mesmo foi pensado com dimensões para possibilitar a utilização de uma pessoa com dificuldade de locomoção. Para isso a porta é maior e pode passar uma pessoa com apoio.

Cabanelas_Copa_Ver_06

Instalamos barras de apoio em todos os equipamentos do banheiro: no box, ao lado do vaso e na bancada. Assim quando o usuário sentir fraqueza poderá se apoiar.

No banheiro da suite utilizamos tons de rosa e rose gold para um efeito bem delicado. A paginação da parede foi pensada sem sequencias para que se torne sempre novo a cada olhar.

Cabanelas_Copa_Ver_12

 

 

Projeto: Cabanelas Projetos

Execução: AMR Reformas

Marcenaria: Adão Gomes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: