Esse imóvel foi reformado somente para ser posto a venda. O proprietário queria uma obra que valorizasse e modernizasse o espaço, além de um orçamento curto para viabilizar. A principal intervenção foi integrar a cozinha com a sala pela demolição da parede divisória. Essa abertura fez com que o espaço da sala parecesse maior do que antes.




O planejamento da integração permitiu aumentar o espaço de bancada para preparação de alimentos. Toda a infraestrutura e base da obra foi feita para os novos moradores mas os móveis não foram executados para que os mesmos possam personalizar o espaço. Abaixo coloco uma imagem do projeto de planejamento do espaço.
Sugeri usar o granito preto nas bancadas da cozinha e área de serviço pois e uma cor mais facil de combinar com várias cores e modelos de armário. Além disso essa pedra tem um custo mais baixo em relação a qualidade do produto e durabilidade.

O diferencial da bancada da cozinha é o revestimento de azulejo que imita um ripado de madeira, que está bastante em alta no momento. Assim o local parece bastante atual e moderno.


A área de serviço seguiu a bancada da cozinha pela continuidade do espaço fisico. Dessa forma foi possivel ter espaço para o tanque e a maquina de lavar no local.


O banheiro também recebeu um tratamento transformador com bancada nova e neutra e iluminação eficaz. O diferencial deste ambiente é a parede em azulejo imitando madeira ripada, o mesmo material da bancada da cozinha.



